NOTÍCIAS

Jovem é morta em Teixeiras, familiares e amigos clamam por justiça.

Publicado em: 29/07/2019


Jovem é morta em Teixeiras, familiares e amigos clamam por justiça.

Michelle Martins Ribas de apenas 24 anos, teve sua vida e sonhos interrompidos. A jovem foi morta neste sábado (27) durante uma festa na casa de amigos.
De acordo com informações a festa ocorria em uma residência na rua Santa Rita, no bairro Represa em Teixeiras. Por volta das 21 horas ocorreu uma discussão entre dois adolescentes de 16 e 22 respectivamente. Armado com um revólver um dos adolescentes efetuou dois disparos para o alto, dos quais um acertou Michelle que estava na sacada no segundo andar. A jovem chegou a ser levada para o hospital municipal de Teixeiras, já sem vida.

Por meio de uma denúncia anônima policiais militares localizaram e prenderam o autor dos disparos que estava escondido em uma casa na mesma rua, então encaminharam-no para delegacia de polícia civil onde encontra-se a disposição da justiça.

Michelle que segundo os próximos era uma pessoa boa, estudiosa e não tinha nenhum envolvimento com coisas ilícitas, partiu deixando um filho pequeno. Pelo ato impensável de um infrator sua vida foi ceifada. Agora familiares e amigos clamam por justiça.

Comentários

Top
-