NOTÍCIAS

Policiais civis e militares de Viçosa prendem suspeito de extorquir mulher

Publicado em: 17/04/2021


Policiais civis e militares de Viçosa prendem suspeito de extorquir mulher

Uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar de Minas Gerais foi feita em Viçosa nesta quinta-feira (15/04), teve como alvo um homem de 40 anos suspeito de extorquir uma mulher sobre ameaças de divulgação de vídeos íntimos.
A investigação foi feita por policias civis da cidade de Cataguases e apontou que 10 mil reais teriam sido transferidos pela mulher de 43 anos ao investigado. Policias civis de Cataguases, Ervália e Viçosa e os policiais militares colaboraram para deflagrar a ação.
A mulher teria conhecido o homem através de um aplicativo de relacionamentos e marcaram de se encontrar em Cataguases. Depois do encontro, o suspeito teria ameaçado a vítima que divulgaria os vídeos na internet e também afirmou ser muito perigoso, com envolvimento em tráfico de entorpecentes, homicídios e que toda a família da mulher estaria em risco. Sob todas essas ameaças, a vítima realizou a transferência da quantia.
Durante as investigações, a Polícia Civil apurou ainda, que na cidade de Ervália haveria outra vítima do suspeito.
O homem foi preso e em sua ficha possui crimes por extorsão, roubo, ameaça, furto, estupro, estelionato e violência sexual mediante fraude.


FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS



Comentários

Top
-